Mage

Level 1

 

Advances to: White Mage  Red Mage 

Avansati unitatea

HP: 24  Cost: 20  Moves: Alignment: lawful  XP: 60

Abilities:

Os humanos sempre se questionaram sobre como funciona o mundo em que vivem. Alguns não apenas filosofam a respeito, como de fato tornam essa busca a razão de suas vidas. Magos dedicaram anos de estudo que trouxeram-lhes uma gama de conhecimento, o que os torna diferentes dos outros humanos. Em um mundo onde poucos podem ler ou escrever, estes homens e mulheres se dedicam completamente à busca de conhecimento. Entre os magos se encontram tanto os filhos de uma nobreza esperançosa, quanto aqueles que procuram uma escapatória do mundo cheio de ignorância e trabalho manual.
É uma certa contradição, então, que com todo o conhecimento que eles adquiriram, os magos não dominem a sociedade, o que seria facilmente possível se tentassem. Porém, seu verdadeiro amor não esta nem no dinheiro, nem no poder político, e aqueles que vêm o estudo de magia como um fim para esses meios em geral não tem a dedicação necessária para realmente dominar a arte.
Físicamente frágeis, e sem familiaridade com combate, magos possuem certas habilidades que lhes garantem a sobrevivência em batalha.
Notas Especiais:

unit help^Attacks

Name Type Strikes Range Special
staff impact 5-1 corp la corp  
proiectil foc 7-3 la distanta magic 

Resistances

lama 0%
aur 0%
foc 0%
la distanta 20%
impact 0%
foc 0%

Terrain Modifiers

Terrain Movement Defense
Castle 1 60%
Village 1 60%
Deep Water 99 20%
Shallow Water 3 20%
Grassland 1 40%
Forest 2 50%
Hills 2 50%
Mountains 3 60%
Swamp 3 20%
Sand 2 30%
Cave 2 40%
Snow 3 20%
Mushroom Grove 2 50%
Chasm 99 20%

Back to start