Mago Prateado

Nível 3

 

Avança para:

Advance from: Mago Vermelho

HP: 48  Custo: 59  Movimento: Alinhamento: neutro  XP: 100

Habilidades: teleporte

Os vários caminhos que um mago pode trilhar por seu estudo levam a finais completamente diferentes. Os Magos Prateados se devotaram ao estudo das forças que formam a realidade, e conseguiram, até certo ponto, descobrir os mistérios de um mundo muito maior que a maioria das pessoas consegue imaginar. Muitas vezes vistos como sábios, ou místicos errantes, os Magos Prateados agem com propósitos que mesmos os outros magos têm dificuldade em compreender. Apesar de úteis para aqueles que empregam os seus serviços, eles sempre se mantém um tanto quanto distantes.
Eles têm, de fato, sua própria organização entre os magos, uma ordem que esconde certos segredos de seus pares. Um deles é a habilidade de viajar grandes distâncias mais rapidamente do que seria realisticamente possível. Membros da ordem se recusam a falar sobre esta técnica com outros magos, e nas poucas vezes em que alguém conseguiu espionar o trabalho de um Mago Prateado, eles abandonaram sua busca, e nunca mais falaram do assunto.
Magos Prateados costumam ser mais aptos fisicamente do que outros magos, e suas habilidades são de utilidade inegável no campo de batalha, uma vez que alguém consiga convencer o mago a aplicá-las.
Notas Especiais: Magos Prateados estão bem sintonizados a sua natureza mágica, e se tornam resistentes a danos de natureza não física.

Ataques

Nome Tipo Golpes Distância Especial
bastão impacto 7-2 corpo a corpo  
míssil fogo 9-4 longa distância mágico 

Resistências

cortante 0%
frio 50%
fogo 50%
arcano 20%
impacto 0%
perfurante 0%

Modificadores de Terreno

Terreno Movimento Defesa
Castelo 1 60%
Vila 1 60%
Águas profundas 99 20%
Águas rasas 3 20%
Pradaria 1 40%
Floresta 2 50%
Colinas 2 50%
Montanhas 3 60%
Pântano 3 20%
Areia 2 30%
Caverna 2 40%
Neve 3 20%
Colônia de Cogumelos 2 50%
Desfiladeiro 99 20%

Voltar ao início