Mago

Nível 1

 

Avança para: Mago Branco  Mago Vermelho 

Advance from:

HP: 24  Custo: 20  Movimento: Alinhamento: ordeiro  XP: 60

Habilidades:

Os humanos sempre se questionaram sobre como funciona o mundo em que vivem. Alguns não apenas filosofam a respeito, como de fato tornam essa busca a razão de suas vidas. Magos dedicaram anos de estudo que trouxeram-lhes uma gama de conhecimento, o que os torna diferentes dos outros humanos. Em um mundo onde poucos podem ler ou escrever, estes homens e mulheres se dedicam completamente à busca de conhecimento. Entre os magos se encontram tanto os filhos de uma nobreza esperançosa, quanto aqueles que procuram uma escapatória do mundo cheio de ignorância e trabalho manual.
É uma certa contradição, então, que com todo o conhecimento que eles adquiriram, os magos não dominem a sociedade, o que seria facilmente possível se tentassem. Porém, seu verdadeiro amor não esta nem no dinheiro, nem no poder político, e aqueles que vêm o estudo de magia como um fim para esses meios em geral não tem a dedicação necessária para realmente dominar a arte.
Físicamente frágeis, e sem familiaridade com combate, magos possuem certas habilidades que lhes garantem a sobrevivência em batalha.
Notas Especiais:

Ataques

Nome Tipo Golpes Distância Especial
bastão impacto 5-1 corpo a corpo  
míssil fogo 7-3 longa distância mágico 

Resistências

cortante 0%
frio 0%
fogo 0%
arcano 20%
impacto 0%
perfurante 0%

Modificadores de Terreno

Terreno Movimento Defesa
Castelo 1 60%
Vila 1 60%
Águas profundas 99 20%
Águas rasas 3 20%
Pradaria 1 40%
Floresta 2 50%
Colinas 2 50%
Montanhas 3 60%
Pântano 3 20%
Areia 2 30%
Caverna 2 40%
Neve 3 20%
Colônia de Cogumelos 2 50%
Desfiladeiro 99 20%

Voltar ao início